quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fuligem MST

Periquitada minha!!!

Q coisa linda vcs me ajudando a escolher a estampa da agendinha de Ly... amo!!! Só vcs para me deixarem mais calma, qdo se têm vizinhos nonsense. Já falei pra vcs da senhora q grita o tempo todo e emite sons estranhos do nada... e agora vou apresentar a outra.

Moro numa rua gostosinha, toda arborizada, só de casas e que quase não passa carros. Parece lindo, né??? Isso pq vcs não conhecessem a vizinha-vassoura. Uma outra senhora q passa dia e noite varrendo a calçada juntando as folhas que caem e qdo termina adivinhem???? Ela taca fogo em tudo.

Q maravilha!!! Q beleza!!! Aquela porcaria de fuligem invadindo lares, entrando por portas e janelas sem pedir licença, praticamente a foligem do MST.  Mas, hj quase surtei... lavei váarios tecidinhos, laminei e coloquei na corda... qdo fui tirar: Tudo pretoooo!!!! Meus tecidinhos foram atacados pela fuligem MST.

Juro, minha vontade foi de gritar meia duzia de ^$^&*% )&%#)!! Mas, como sou classuda, chique e dotada de um lado zen absurdamente aflorado, entrei e lavei tudo outra vez...

Bom, para terminar esse post e focar em coisas cutes, aí está um caderninho e uma caixinha que fiz nos meu momentos de lazer. :-)

















quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Importante Missão (Ly Mello) - Socorroooo!!!

Periquitas, socorroooooo!!!!!!!

Estou com uma mega responsabilidade nas mãos... Lembram o sorteio da agenda?? Q a sorteada poderia escolher o tecidinho e etc??
Pois é, Ly Mello, a periquita sortuda, disse que deixaria a escolha por minha conta!! Como assim??? Euzinha escolher a estampa da poderosa Ly?? Socorrooo!!!

Pois bem, vou dividir com vcs essa missão: Ajudem a Dona do Paparico escolher um tecido para agenda da Ly. E como a Ly é uma querida, sei que vcs terão mó carinho em ajudar...

Abaixo estão as opções de tecidinhos.

É isso periquitada, minha intenção é entregar a agendinha no máximo semana q vem!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Deitadinho

Olá Periquitas (os)!!

Crianças, estou só o pó... se vcs me vissem achariam que eu acabei de sair de uma sessão de sado-maso intensa. Não que eu saiba como alguém fica qdo sai de algo assim (não sou adepta dessas modalidades), mas imagino que dores pelo corpo e manchas roxas devam rolar.

Pois é, estou assim... Toda roxa e toda doída. Carreguei sacolas pesadérrimas pra cima e pra baixo por conta do Mistureba e fiz uma mega força refilando os caderninhos, prensando os miolos, cortando capas. Ai Ai!!! Mas, amo esse trabalho... só que a produção foi frenética demais e acabei assim.

Qto ao resultado, esperava mais... muito mais!!!! Mas, acredito que o feriado e o evento Santa Teresa de Portas Abertas acabaram afastando o povo da Lapa. Mas valeu a experiência e voltarei em outras edições.

Como vício é vício, nem a dor me fez ficar abstinente e lá fui eu para mais uma dose de caderninhos, só que dessa vez fiz deitadinho. E achei q ficou gracinha.

O tecidinho faz parte da minha última leva de importados. Espero que gostem!!!!