terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fim do Mistério

Papariquetesssss!!!

Tô muito feliz!!!!  Meus amigos entraram no clima Paparicar é uma Delícia e me encheram de paparicos no meu niver. E o mais legal foi que todos os paparicos foram para o Paparico?! Explico...

Aqui no Rio, todo primeiro sábado do mês acontece 2 eventos bem bacanas na Lapa. Um deles é a Feira do Rio Antigo na Rua do Lavradio e o outro é o Mercado Mistureba, na Choperia Brazooca na Rua Men de Sá.

E meus amigos fofos me deram o stand pra participar do Mistureba, váarios materiais para eu produzir freneticamente, uma guilhotina para os caderninhos ficarem ainda mais certinhos, banner, cartão de visita, adesivo, tags, sacolinhas personalizadas... Aiiiiiiiiiiii como os amo!!!!

Então, dia 04 de setembro tem Paparico Pop no Mercado Mistureba. E aí estão um pedacinho dos Paparicos que farão parte deste evento.

Ahh!! Quem for do Rio ou estiver por aqui vai lá vaiii!! Stand 34... no segundo piso!!!!
Uma parte dos Paparicos!!!!

















Cadernos grandes com costura longstitch!
Cadernos médios com a mesma costurinha!
Adoro chita!!!
Gatitos em Paris!!!
Os três tamanhos de longstitch!
Algumas agendinhas 2011!
Cadernos com encadernação brochura médios!
 Cadernos brochura pequenos!
Mais agendas com gatinhos e passarinhos em Paris!! 
Cadernos com costura copta médios! Corujitas!!!!


Caixa D'água Felina e Mais Tecidinhos

Periquitas tão queridas!!

Minha vida está uma loucura... além de produzir Paparicos frenéticamente (já já digo o motivo) ainda descobri q a caixa d'água da minha casa virou maternidade felina...

Pois é, miados me perseguiam dia e noite... acordava ouvindo miau, tomava banho ouvindo miau, namorava ouvindo miau (não meu namorado não emite tais sons) e dormia ouvindo miau. Descartada a hipótese de eu estar tendo delírios esquizofrênicos fui pesquisar a origem de tal sinfonia e ao chegar em minha área e olhar para o teto (tem uma parte de vidro) vi uma gatona com 6 gatinhos sedentos por leite agarrados em suas tetinhas...

Pausa para o ownnnn!!! Coisa fofa demais... E aí veio a operação resgate e todos viveram felizes para sempre!!

Quero me desculpar pela ausência nos bloguinhos queridos de vcs... recebi selinhos e não peguei, recebi comentários e não postei... aiiii, não me odeiem por isso. Vou me redimir, prometo!!!

Bom, e para alegrar esse fim de noite, vamos aos tecidinhos que recebi hj... lindos!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Joanna Cardoso Marcenal

“Todos os dias vejo o sorriso no rosto de uma criança. Um sorriso cálido, cheio de sonhos e desejos. Ela me chama de mãe, me abraça e me transmite o maior amor do mundo.

Todos os dias luto por ela. Cuido, amo incondicionalmente.

Todos os dias penso em como será a sua vida, num mundo cheio de problemas, mas também cheio de maravilhas.

Todos os dias lembro de como foi tê-la em meu ventre, imaginar seu rosto e sentir seus movimentos.

Todos os dias vejo como ela cresce, se movimenta, aprende palavras e se relaciona com as outras pessoas.

Vocês já pensaram se isso tudo lhes fosse retirado de uma hora para outra? Já pensaram no berço vazio? Já pensaram em não acordar mais cedo ou passar noites em claro pela falta de SEUS FILHOS? Fechem os olhos e pensem nisso. Sentiram um medo terrível só de pensar? Agora abram seus olhos e olhem para seus filhos. Sentiram um alívio tremendo?

É MÃES, a Cris está com o berço vazio!!!! E o coração cheio de uma dor insuportável. Quando ela fecha os olhos e abre de novo, sua filha não está mais lá. O alívio não vêm e a dor continua.

Para a Cris, essa dor vai continuar sempre! Não haverá justiça no mundo que apague a dor pela filha que se foi.

Se não levantarmos nossa voz para deixarmos bem claro que a decisão da justiça foi falha, que NENHUMA LEI AFASTA A FILHA DE UMA MÃE POR 90 DIAS, que um médico ou hospital errou muito por deixar que um estagiário cuidasse de uma menina que precisava de cuidados de um profissional muito bem treinado e com experiência, além de outros absurdos no caso de JOANNA...

Vocês já leram sobre o caso? Já sabem o que está acontecendo? Se não levantarmos nossa voz para isso tudo, qual legado deixaremos para os nossos filhos? Que ter influência e dinheiro é tudo na vida? Que essa influência pode superar o amor e a dor?

Há leis para tudo hoje em dia! Leis criadas para nos protegerem. E quando não são, como foi o caso de JOANNA?

E se fosse com você, o que faria? O que você gostaria que fizessem por você? Então MÃES, levantem SUA VOZ. Ajudem, repassem, escrevam suas palavras. Mas façamos algo, antes que um dia nada se faça por NÓS e pela perpetuação da ajuda mútua. Do amor ao próximo.

Nada pode apagar a passagem da Joanna neste mundo. Nem a dor de sua perda. Nem o amor que plantou em sua mãe.

Nada pode trazê-la de volta. Nada.

Mas podemos lutar para que outras Joannas não sejam vítimas de uma injustiça.

Todos os dias."