sábado, 21 de agosto de 2010

Sorteio - Resultado!!!!!!!!!!!

Uhulllll!!!

Primeiro quero agradecer a cada um de vcs. Comecei o sorteio com 32 seguidores e agora... 359!!!!!! Uiuiui aiaiai!!!

As papariquetes vão dominar o mundo!!!!

Bom, vamos ao que interessa...
A ganhadora é:





























Parabéns Ly!!!!!!!
Enviarei um email para vc hj e o prazo para resposta é 3 dias, ok?
Muuito obrigada mais uma vez e continuem paparicando!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mosquitos Mutantes e Tecidinhos Novos

Não sei se com vcs é assim, mas nessa friaca + chuva, o MMST (Movimento dos Mosquitos sem Terra) sempre resolve invadir minha propriedade.

A cada inverno q passa eles estão mais mutantes, não morrem por nada. Essa madrugada, após uma linda sinfonia em meus ouvidos, resolvi ir a caça. Me muni de chinelo e vassoura e lá fui eu, disposta a exterminar os sugadores de sangue.

Terminada a operação, meu quarto ficou com um certo Q de chacina, tamanha a quantidade de sangue espalhada pelas paredes e teto... E lá fui eu, 3h da madrugada e cheia de febre limpar os vestígios do crime.

Agora me ajudem, meu niver é sábado e estou com umas 8 picadas de mosquitos no rosto... Alguém conhece algo que faça isso sumir?? Não, não vou comemorar meu niver com um saco na cabeça e nem maquiada a lá Bozolina.

E pra terminar meu post com fofurices, aí estão meus novos tecidinho... Ai ai ai ui ui ui!!!! Não são lindos???

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paparicar Faz um Bem Danado!

Bom periquitas, adoro escrever coisas leves e engraçadinhas (pelo menos pra mim), mas  há um tempo atrás li um post na Ly Mello, na Janne e na Cris e vi que tínhamos algo em comum... a preocupação com o outro. E daí o motivo deste post.

Adoro o supérfulo, adoro futilidades, adoro meus Paparicos, mas paparicar faz um bem danado.

Então resolvi colocar pra vcs um vídeo de uma ONG onde sou voluntária. É uma ONG que atende pessoas portadoras de transtornos mentais e seus familiares. Todos de baixa renda.

A intenção, muito mais que doações materiais, é doar o que há de melhor em nós... carinho, sorriso, abraço, palavras que confortam e tudo q faz bem pro coração.

Criei este texto pra mostrar a importância do fazer sorrir. Não reparem na narração, a voz é desta periquita que vos escreve, a dona do Paparico... rss

A ONG é o Centro de Promoção Humana Jacinto Vaz e fica no Instituto Municipal Nise da Silveira, antigo Hospital Psiquiátrico Pedro II, no Engenho de Dentro - Rio de Janeiro.


Alê ainda se emociona quando vê este vídeo.