segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Moleskines

Crianças amadas!!!

Novos ventos invadem o Paparico... Assumi um novo desafio em minha vida e como em tudo na vida, para cada nova escolha um novo risco. A qustão é: Sair da zona de conforto e assumir riscos ou ficar acomodada com o q se tem??? Ai ai aiii...

Bom, eu sempre prefiro arriscar, senão depois vou ficar a vida toda imaginando o que poderia ter acontecido.

Não periquitas, não fiquei louca e estou divagando sozinha... Digo isto pq abracei um novo desafio profissional e tá dando um medinhooo!!

Mas, os Paparicos continuam firmes e fortes, talvez as entregas demorem mais um pouquinho, por isso caso queiram presentinhos para dar de Natal, Alê agradece a antecedência nos pedidos :-).

Agora me digam, esses moleskines com um Q de Vintage não ficaram fofinhos?? Fiz essas etiquetinhas para dar esse ar "coisas da vovó".











domingo, 19 de setembro de 2010

Marcador de Papel em Origami

Periquita, postzinho rápido para mostrar o que aprendi...

Cada vez mais vejo como a internet e os bazares de artesanato possibilitam que a gente aprenda técnicas incríveis e conheça pessoas generosas.

Semana passada participei de outro evento de artesanato e conheci a Eliana, uma caderneira super talentosa, uma querida e muito generosa. Ela no seu stand vendia lindos marcadores de livro em origami. Fofa que a Eliana é me passou o PAP.

Aí está o resultado... aproveito e mostro para vcs um pouquinho do que gosto de ler. Adoro Sociologia Política, Antropologia e tudo que fale de comportamento humano. Dentro dos autores preferidos estão Darcy Ribeiro, Da Matta, Alberto Carlos e Sergio Buarque de Hollanda!!! :-)

Este aqui é o link com o PAP do marcador
Não deixem de fazer, é fácil e fica lindão!!