sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blogueiras Amigas!!

Periquitas, no fim-de-ano um grupo que faço parte, o Blogueiras Unidas, fez um amigo-oculto.

Essas brincadeiras são ótimas, mas sempre rola aquela coisa de: Putz! Será que o presente q eu vou receber vai ser bom?

Lembro que na minha época de escola, uma vez eu ganhei um perfume do Boticário e a menina que me tirou ganhou do "amigo" dela um porta jóias de plático medonho... Até aí poxa, coitada!! O pior foi que, como o presente dela foi péssimo, ela queria o meu de volta.

Acabamos nos "engalfinhando" no meio do recreio... KKkkk. Larga que o perfume é meu!!!

Neste eu só tive surpresas boas. A primeira foi que tirei uma pessoa muuuito querida, a Nana do Manga com Pimenta!! Aii, com esse bloguito meia bomba eu achava a Nana tão inatingível... Rsss. Ela pediu um Livro de Receitas... Mandei o livro e junto um Paparico, claro!! A foto do livro eu não tenho, a do Paparico é esse aqui oh:





















A segunda surpresa foi o meu presente, a Tereza, do Teretete na Cozinha, me deu duas latas liiindas para eu organizar minha bagunça... Essas aqui oh:














E a terceira, foi que a Adriana Magre do Cores da Casa acabou tendo um probleminha com o seu "presente-secreto" e para ninguém ficar sem presente, nós do grupo nos juntamos e resolvemos Paparicar a Adri, nada mais que justo, né? O Paparico dela foi esse aqui, oh:















Bom periquitas, em breve novos Paparicos!!