sábado, 7 de agosto de 2010

Débora em "Parri"

Periquitada minha!!

Eu sei, tô sumida, tô ausente... mas, continuo Paparicando por aí.

Após ter me recuperado das fortes palpitações que tomaram conta de mim quando vi que Tiririca, Mulher Melão, Mulher Pêra, dentre outros são candidatos nas próximas eleições, resolvi postar para vcs a agenda da papariquete-querida Débora do Atelier da Pink Blue, a primeira a garantir o tecidinho mais disputado do Paparico.

Aí está!!! Uma agendinha tamanho médio prontinha para seguir o rumo de seu novo lar.

Em breve mais agendinhas e novidades para vcs!!!!














































Alê não tem mais o tecidinho "Parri"... mas, outros lindos chegarão em breve!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...

Adoro vermelho... acho chique, acho quente, acho fashion, acho sensual, acho Boi Garantido, acho Inter, acho Fafá de Balém...
Não, não sou Comunista, nem Salgueirense, nem América, mas amo vermelho!

Vermelho passa força, energia, dinamismo, tudo que nós, periquitas modernas somos!!!

Esse caderninho é um Paparico que meu anjo-amigo-irmão Rodolfo vai dar para sua namorada Sandrinha. Coloquei páginas de várias cores e gramaturas. Acho bacana esse contraste! Espero que ela goste e vcs tb!!!!

Alê não tira a música do Boi Garantido da cabeça... bom, melhor q o Boi da Cara Preta!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Comemorações + Comemorações = Agenda

Antes de mais nada, quero dizer aos Periquitos que me seguem q eles tb serão Paparicados com tudo que tem direito...

Desculpem-me pela ausência, mas o fds foi frenéetico!! Começou na quinta, com o primo de uma amiga que chegou da Bahia... e fomos comemorar!!!

Sexta dia 30 foi o dia em que Monica Lewinsky, ex-estagiária da Casa Branca, entrega ao promotor Kenneth Star o vestido manchado com o sêmen do presidente americano Bill Clinton... uhullllllll!!!!Fomos comemorar!!!!

Ontem, dia 31 foi o dia que o Curitiba Foot Ball Club é o primeiro clube paranaense a se sagrar campeão brasileiro de futebol, em um jogo contra o Bangu, no estádio Maracanã... e...e...e... fomos comemorar!!!!!!!!

E hj como é o primeiro dia do mês de agosto (meu mês) e tb dia em que é dado início ao que seria o primeiro acampamento escoteiro da história... tb fomos comemorar!!!! Uhauhauhauhauha

Finalzinho light, num rodizio gostosinho que tem aqui na Rua Farani em Botafogo. Japa + Mexicano, delícia!!! E cá estou eu dedicadíssima, postando fotos da minha nova agendinha!!! Super Petit e ainda não tem dono... logo, ela pode ser TODINHA SUA!!!!! Uiuiui!!!