terça-feira, 22 de março de 2011

Tudo Misturado

Toda vez que resolvo arrumar um armário tenho vontade de criar uma premiação para os Garis aqui da rua. Como alguém pode produzir tanta tralha?? Como de um ano para o outro pode brotar tanta inutilidade?? Acho q as árvores que geraram a madeira dos meus armários foram adubadas com alguma substância altamente fértil e tudo que coloco lá (tudo de inútil) se multiplica.

Para que alguém guarda VHS com Lagoa Azul e Ben-hur? Para que fitas K-7 do Kiss?? Sim, sim... eu achei esse tipo de "nostalgia". Mas, como nem tudo é derrota, achei coisas muuuitos legais!!!














Falando em coisas antigas, há um tempão atrás mandei esse presentinho para uma blogueira que gosto muito e de graça!! Como ela já recebeu, posso postar o milagre e o nome do Santo...

Mandei esste tecidinho e esse Paparico para a Cris, do Soul Artesanal. Ela faz coisas tão belas que tenho certeza q esse tecidinho (mesmo pequenininho) será transformado numa lindeza!

Bom, mudando de assunto... recebi uma encomenda de uma noivinha e estou desenvolvendo a capa do Livro de Assinaturas do casamento dela: Fundo em tecido tom sobre tom, o meio em tecido japonês com flores de cerejeira e nas extremidades renda importada sobrepondo tecido de fundo... :)
















No mais, recebi mais tecidinhos e fiz novos Paparicos... vamos às Paparicos News!!





Esse aqui foi a Paparico enviado para a Carine Gimenez no sorteio do Facebook!!!