domingo, 8 de maio de 2011

Blogar pra que?? (Blogagem Coletiva do BU \o/\o/)


Era uma vez uma garota cheia de idéias na cabeça e um calor no coração. Uma garota que sempre teve uma vida feliz. Até que essa mesma vida resolveu testar sua resistência e testou até o limite. Tirou, em menos de 6 meses, tudo que ela tinha de mais preciso. Família, noivo, emprego...

Mesmo com toda fortaleza interna, ela adoeceu, não fisicamente, mas adoeceu. Seu médico pediu que ela fizesse algo que lhe desse prazer. Tentou academia, mas não era ainda essa a atividade. Então, inspirada na mulher mais incrível que conheceu (sua mãe) resolveu usar as mãos e o poder criativo para fazer sorrir.

Mas, não bastava ela sorrir, outros tinham que sorrir tb... Ela queria não só um sorriso nos lábios, mas tb brilho o nos olhos.

Mimar, acariciar, abraçar e paparicar sempre fizeram parte do seu dia-a-dia (simmm, ela foi muito mimada e paparicada) e pq não tentar levar esses sentimentos à algumas pessoas??

E assim nasceu o Paparico Pop, primeiro só nas peças. Depois, o desejo de não somente compartilhar os Paparicos, mas tb todo sentimento que envolve a produção de cada um fez com que nascesse o blog. E embora hoje, a correria não permita a mesma frequência de postagens, aqui a garota conheceu pessoas incríveis, que gostam de paparicar e ser paparicada.

Pessoas sensíveis, que se emocionam. Pessoas do bem, cheias de luz no coração. Pessoas engraçadas, criativas, mal humoradas e toda complexidade e diversidade deliciosa dos humanos.

Aqui a fizeram sorrir, acreditar e trabalhar cada vez mais.

E aqui ela tem certeza que sua grande inspiração, sua mãe, se orgulha e tb sorri a cada sorriso seu!

Eu blogo pq faz bem para minha alma, para meu corpo e para o meu coração.

Feliz dias das mães, estejam elas presentes em corpo ou em espírito!