sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu Eu Euuu!! Desafio de Fotografia

Periquitas!!

Este post não se trata de um delírio narcisista, de um surto de auto-estima ou de uma louca auto-promoção... hehehe. Estou participando de um desafio de fotografia de uma comunidade só de blogueiras que faço parte. E o primeiro post é:

- Foto de si mesma!!!

E como exibicionismo pouco é bobagem, vou postar algumas "eu"!! Eu em momentos diversos...Eu no samba, eu fotografando, eu enchendo o pote (com moderação), eu sinucando, eu e a vaquinha do Paparico... hehehe.

Mas, o mais importante q esse tantão de eu, são q essas fotos foram tiradas em momentos muito felizes, e mesmo a imagem sendo só minha, essas fotos foram tiradas com gente que amo, gente que me faz sorrir, que me conhece desde muito e que me atura qdo nem eu me aguento.

Bom, essa sou eu, a Papariqueira!!!
 





segunda-feira, 30 de maio de 2011

Só um dia!!!!! Só um dia??????

Pois é, no Brasil é assim: Bancos com filas que demoram muito mais que 20 minutos, instituições de ensino que não ensinam, hospitais públicos em que médicos agem como se estivessem fazendo um grande favor para vc, vistoria em carros que mais parecem cirurgias, pois demoram horas e horas... Esses e outros desrespeitos são comuns, tão comuns que agimos como se isso fosse normal!!

Bom, nunca tive problemas com minhas entregas, mas de um tempo pra cá, os Correios têm deixado e MUITO a desejar. Qdo liguei para reclamar a atendente disse: - Mas, SÓ atrasou um dia!!

Só?? Como assim só? Se não consegue entregar no prazo, dilate-o. Sou extremamente fiel aos meus compromissos. Quem tem um Paparico que atire o primeiro comentário se eu estiver mentindo... rss

Cumprir prazo é dever de qq um que trabalhe com vendas.

Em mkt existe o produto / serviço esperado, ou seja, nada mais que a obrigação de quem vende. E existe aquele que supera as expectativas. E esse sim é o que torna seu consumidor fiel.

Esses dias deixei um comentário sobre uma bolsa que há muito tempo eu estava de olho em uma loja do Elo7 e a pessoa demorou 12 dias para responder!!! Isso, 12 dias!! Se ainda não sou cliente e o descaso é tando, imagina depois que eu fizer o pagamento, receberei minha bolsa daqui a 3 meses... hehehe. Essa pelo menos para mim não venderá nem um porta-moedas!!

Bom periquitas, desculpem o tom mais pesado deste post, mas se tem uma coisa que me tira do sério é prestação de serviço PORCA e disso infelizmente o Brasil está lotado.

E para um final feliz, uma mega leva de Paparicos atrasados... Mas, só na postagem do blog!!! hehehehe

Cupcake e Vintage?? Aiai


Esse é de uma mocinha que arrasa nas fotografias!! :)  

Da querida parceira de trabalho (o oficial) Ungaretti

Lolly, tia de uma pessoa muito querida

Tem o menorzinho tb!!!! Tá sem dono ainda :(

Não resisti qdo vi esse tecido e fui logo encadernar!! Sem dona tb!! :(


Da Mirela!!


Da Carlinha para a Constance!!! Meninas super competentes do Yázigi!!


Para mãe da Carlinha!

Ganhando forma...

Meus importados que tanto amo!!