quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Saga do Café e Mais Tecidinhos

Pois é meninas, hj o dia está frenéticoooo!! Acordei com a cabeça girando (sim, fui comemorar o Dia do Amigo com a periquitada) e qdo fui fazer café virei jarra, coador, café... desastre!! (Sou do tempo da vó Margarida, não uso garrafa térmica).

E eu, como Amélia-Moderna-Chique-e-Descolada que sou fiz a linha comercial de desengordurante e fui lavar a cozinha de roupa social e salto alto.

Se eu saísse com o chão sujo ficaria o dia inteiro imaginando a colônia (é esse o coletivo?) de baratas turbinadas e acesas pela cafeína, dançando Rebolation e aguardando sedentas minha chegada.

Bom, tudo isso é apenas pra dizer que após essa odisséia ainda fui tirar foto de 2 tecinhos novos para vcs, minhas Papariquetes!!!! Gostaram???
Alê não tem medo de barata, tem nojinho... hehehehe
E não esqueçam que o sorteio continua... ;-)

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os tecidinhos novos...
E dei risada do que aconteceu hehehe
Bjus

Unknown disse...

kkkk,
Café no chão , não dá né rsrsr.
O=s tecidinhos estão lindos
Beijinhosssss

Nivea disse...

"Baratas turbinadas e acesas pela cafeína, dançando Rebolation" foi fodaaaaaaa!
Rindo muito, amiga doentinha!!! kkkkkkkkk
Quero minha agenda 2011! Já divulguei no twitter!
@niveamaestro tb é paparico, viu? rsss
Bjooooooosssssss

Atelier Fulozita® disse...

Alê, querida, obg pela visitinha! ;)

E qta coisa linda q tem aqui, hein? Adorei tudo! Tô te seguindo e já te adicionei na listinha de favoritos do meu blog.

Sobre o sorteio, vou participar sim e divulgar tb, com certeza! =)

Bjão,
Caty =**

Oficina Chic disse...

Que falha a minha hehe.. Mais agora eu já estou seguindo :)
Que bom que gostou da coluna, estamos esperando as fotos suas e do seu objeto chic, queremos conhecer você melhor!
Beijinhos, Gabi

Déa Café disse...

aah aha ah to adorando ler seus posts divertidos e ver suas artes lindas! só não vou comentar em todos os posts senão vou encher vc de comentários! rs beijos!