sábado, 7 de agosto de 2010

Débora em "Parri"

Periquitada minha!!

Eu sei, tô sumida, tô ausente... mas, continuo Paparicando por aí.

Após ter me recuperado das fortes palpitações que tomaram conta de mim quando vi que Tiririca, Mulher Melão, Mulher Pêra, dentre outros são candidatos nas próximas eleições, resolvi postar para vcs a agenda da papariquete-querida Débora do Atelier da Pink Blue, a primeira a garantir o tecidinho mais disputado do Paparico.

Aí está!!! Uma agendinha tamanho médio prontinha para seguir o rumo de seu novo lar.

Em breve mais agendinhas e novidades para vcs!!!!














































Alê não tem mais o tecidinho "Parri"... mas, outros lindos chegarão em breve!!!

17 comentários:

Oficina Chic disse...

Que linda, adoreeeeeeei :)
Beijos, Gabi

Lou Ortellado disse...

Que lindinho!Tudo de muito bom gosto por aqui.
Gostei de tudo que vi.Parabéns!
Se quiser me conhecer ,visite meu blog e me dará muito prazer:
www.artesanatodalou.blogspot.com
Vou ficar te seguindo sempre.
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

jauis - deixa eu me recuperar desta noticia também - bom a nossa politica já é uma palhaçada , então quer dizer que agora vai virar p...ria também-
quem manda eu nao ser mulher cereja, morango, mexirica... não tinah que nascer assim.. e pobre ainda.. rs
adorei esta agenda com ma moto tri da moderna - fofa demais amiga
bjs

Luh Artes disse...

SUPER POP ESTAS AGENDAS,UMA MAS LINDA QUE A OUTRA
FELIZ SEMANA QUERIDA BJKAS 1000000

Allison French ! disse...

Ah por favor , não me fale desta eleição ... já ri demais com os candidatos ! kkkkk


lindo o tecido ! *_*

Cris: Diário ON Line disse...

Poxa vida...meu numero deu zebra então rsrsrs.... que bom que está de voltaaa...e parabéns para a ganhadoraaaaaa neh!!!!!....BeijOo paparicanteeeeeee.....adorei ser paparicada hoje :D

BlogdaPri disse...

Alê, cada uma mais linda que a outra viu ? bjs Pri

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Own!
Que lindas as agendas, principalmente a última
:)

Marina
;*

janne falcão disse...

Cada uma mais linda do que a outra afff! Linda tem sorteio do meu bloguinho , vai lá to te esperando bjimmm

Débora disse...

Ai que chiqueee!!! Compra a agenda e ganha de brinde um post super especial??? Adoreiii!!! hehehehe Obrigada querida !!!! ^^
O outro comentário q vc me deixou, é que tem uma igualzinha a essa da foto só que com Paris escrito? Pode ser.. *-*

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!
Tem promoção de uma camiseta esperando por vc na petit art.
Vai lá!
Boa semana!
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

Anônimo disse...

Alê!

Mais uma linda, linda...

Parabéns pelo capriiicho!!!

Bjs, bjs

Anna

Anna Sebba disse...

Oiee!! Vim retribuir a visitinha que vc fez no meu blog... obrigada pelos elogios, mas agora é a minha vez!! menina qt coisa linda vc faz hein??
td de bom!
e desculpe a demora... mas andei meio off por problemas pessoais!! mas se Deus quiser tudo vai se acertar de agora pra frente!!
cheiroooo

Carolina Andrade disse...

Cada coisa linda, menina...é tu quem faz? Adorei!! Parabéns!!

Beijão

Carol

www.thenails.com.br

Nanda disse...

Que coisa mais linda!!!!

Unknown disse...

Menina, tive um piri paki , quando encontrei o tal Tiririca na praça do meu bairro distribuindo santinhos e risinhos safados , com um bando de tiriricas couver ... tive que olhar bem de perto pra acreditar ... será que nós brasileiros chegamos a esse nivel ?? tomara que seja só uma piada , ainda que de mal gosto ...credo !!! pesadelo !!!

Deixa isso pra lá ... vamos paparicar essas agendas , tecidos lindos que é tudo de bom e merecem toda a atenção...

bjs

Nina disse...

Que linda esta agenda!
Cada dia uma mais linda que a outra!