quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mosquitos Mutantes e Tecidinhos Novos

Não sei se com vcs é assim, mas nessa friaca + chuva, o MMST (Movimento dos Mosquitos sem Terra) sempre resolve invadir minha propriedade.

A cada inverno q passa eles estão mais mutantes, não morrem por nada. Essa madrugada, após uma linda sinfonia em meus ouvidos, resolvi ir a caça. Me muni de chinelo e vassoura e lá fui eu, disposta a exterminar os sugadores de sangue.

Terminada a operação, meu quarto ficou com um certo Q de chacina, tamanha a quantidade de sangue espalhada pelas paredes e teto... E lá fui eu, 3h da madrugada e cheia de febre limpar os vestígios do crime.

Agora me ajudem, meu niver é sábado e estou com umas 8 picadas de mosquitos no rosto... Alguém conhece algo que faça isso sumir?? Não, não vou comemorar meu niver com um saco na cabeça e nem maquiada a lá Bozolina.

E pra terminar meu post com fofurices, aí estão meus novos tecidinho... Ai ai ai ui ui ui!!!! Não são lindos???

30 comentários:

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiii............ que lindos....
onde vc comprou?!!?!? ai na sua cidade ou foi na net!??!?!!?

Beijos....

Gleice
http://likedd.blogspot.com/

Lorena disse...

MARAVILHOSOS!!!!Adorei seus tecidinhos, diferentes e fofos...

Ly Mello disse...

Oi Alê, obrgada pelo paparico, viu?
Estou no blog somente aceitando comentários, mas não consigo postar nada! Meu coração está tão apertado, tem um bolo enorme na minha garganta e uma dor no peito, mas Deus sabe de todas as coisas e se foi da vontade Dele, só nos resta aceitar.
Muito obrigada pelo seu carinho, foi o único comentário que consegui responder, espero e breve conseguir responder todos os paparicos. rsrsrs.

Beijocas imensas.

Unknown disse...

que briga feia essa hem ??!! mosquitos de madrugada , quem pode com isso ?!! rsss

Cada tecidinho lindos , uauuu, amo os gatinhos, vai sair muita coisinha linda com eles.

bjim

Aline Vasconcelos disse...

Me acabei de rir imaginando a cena kkkkkkkkkk vc é cômica.
Qdo meu filhote era bebê usava uma pomada chamada Andantol que ajudava a diminuir o inchaço, no caso dele cada picada virava um calombo, e resolvia.
Bjks

Anônimo disse...

Tb ameeeeeeeiiiiiiiii.... O vermelhinho tá um charme!!!!
Beijus
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Fabí disse...

Tem sorteio lá no meu blog, amiga!!
arteiragaranhuns.blogspot.com

Samira disse...

Compra uma pomada chamada DESONIDA é um antialérgico perfeito para picadas de mosquitos mutantes! =)

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Alê.
Ai... esses mosquitos acabam com a tranquilidade da gente, né ?
A Rô do Pinto Mais não Bordo está usando uma raquete daquelas que 'torra' os bichinhos, sabe ? Parece que funciona de verdade.
Depois que foi picada, acho que o jeito é tratar com uma pomadinha anti-alérgica (com ou sem hífen, depende da sua necessidade... rsrsrs) tipo Fenergan.
Quanto aos tecidos... bem, acho que vc deveria contar pra gente onde é esse lugar mágico que só tem estampas muuuuuuuito fofas ! rs
São lindos, mesmo.
Beijos.

Samira disse...

AlÊÊÊÊ,
quero uma agenda 2011 com capa floral+poá!!
Qual o preço e os tamanhos disponíves?E o frete (36050-000)?
ssheisla@yahoo.com.br

Brigadão!
BJUUS

Anônimo disse...

Tenho um amigo que pegou um vivo e disse "-Vê sê é bom, vê e começou: Biziziziziziziz, bizizizizizizi" rsrsrs bem no ouvido do mosquito e só depois é que matou ele rsrsrs fiquei até com uma certa peninha dele, do mosquito é claro rsrsrs. Cade o de sapinhos? Quero ver.
Bjs, e fique bem.

Unknown disse...

Ai que fofo esse segundoo.

Adoreiiiii
florziha

Anônimo disse...

Até hoje eu morro de rir só de lembrar. Rsrsrs, e Alê não é SAPATINHO e sim SAPINHO. Rsrsrs. Urebeti, Urebeti.
Bjs

tressebien disse...

Que lindos esse tecidos! Amei o de gatos! ;D
bjks

Cissa Bezerra disse...

Oi, Alê,

Amei os tecidinhos.
Fiz uma arte nova esse fds, uns porta post it muito fofos. Como sei que também ama arte e papel, gostaria que desse uma olhadinha lá no blog para ter sua opinião.

Bj

Cris Rosa disse...

Adorei a "guerra noturna"
rsrsrsrs
E os tecidos lindos!
Bjkas

Cris: Diário ON Line disse...

hauhauhuaua paparicanteeee vc é d+ neh ...consegui imaginar a cena hauauhaua .....oh meu Pai!!!!! Bom eu infeliiiizmente não tenho dica nenhuma a nao ser base e pó kkkkkk DOOOOOr até parece q isso vc não sabia neh kkk.... e vem k sobre o assunto designer ...elaiáaa da não hahua pq eu faço os selinhos assim: apenas coloco um tiquin do assunto do blog relacionado a imagem que acho no google, rsrsrs... aí dah nãooo neh, ta bem londe de designer hehehe..mas valeu pela força rsrsrs...amoreeee vc é d+ ....super show!! E os fofuxos estão muitissimos lindos, como sempre um + lindo que o outro, se é que isso é possível neh :D beijãO

Nanda disse...

Ixi! Na casa de praia dos meus sogros dá muito mosquito (chamamos aqui de Muriçoca). Por isso eles tem umas raquetes mágicas que eletrocutam os bichos! Já viu dessas? hehehhe
Quanto ao seu rosto, não conheço nenhum remédio. Mas passa maquiagem que disfarça.

Depois dá uma olhada no que estou fazendo no blog!
bjos

Carla Alves disse...

Oi Lindona!
poxa... que pena essas marquinhas no rosto né? o jeito é usar uma base.

menimna,esses tecidos estão um escandaloooo!!! PAXONEI pelo primeiro,rsrs
beijos!!!

http://sofrescuras.blogspot.com

GIL disse...

Como sempre, escreve muito engraçado, adorei os paninhos novos, com torres de Paris, amei......bjks...Gil

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Alê...

Tecidinhos lindos demais...

Bjoks

Luxo de Pink disse...

Adorei os tecidoss! Sao lindos...vc tem bom gosto, hein;))
E essa tortura com mosquitos, comigo acontece no verão!!!! É um inferno!!

Bjinhosss

Elza Carrara disse...

Nem me fale, eu moro em uma verdadeira "chácara na cidade" e sofro com esses visitantes inoportunos. Quem sofre mais é o Arthur!
Ah!adorei esses novos tecidos, são fofinhos :)
bjs.

Driks Barreto disse...

Seus tecidos novos são incriveis!!!indissimos,apaixoantes!!!rs
Tem selinho pra vc no meu blog badulaques,bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Lilian disse...

adorei tudo isso!!
tem estampa de porquinhos da india?
sou uma maniaca por esses bichinhos, tenhos meus bbs aqui!!! e adoro qq coisa sobre porquinhos da india

Cissa Bezerra disse...

Oi, Alê,

O tecidinho manuscrito comprei aí no Rio, no Caçula que fique em frente ao Banco do Brasil, ao lado do Spoleto.

Bj

Cris Rosa disse...

Oi Alê! Vc viu como seu blog cresceu!?
Parabéns! Seu sorteio é um sucesso!
Bjkas

Unknown disse...

A guerra com esses mosquitinhos é terrível mesmo, a gente não dorme e no caso de ter de exterminá-los numa caça assim é como disse a parede fica pintada.

E que tecidinhos lindos! Me apaixonei!

Beijos!!!

Silvia Regina disse...

amei os tecidos!estou precisando de referencia de onde escontrar tecidos diferentes (para meu casorio). Vc tem sugestoes de onde comprar online ou no mundo real mesmo? rs
Olha, pra picadas desses terriveis sugadores, fenergan alivia, mas na sei se vai minimizar o tamanho. eu ou bem aleergica...talvez melhor apelar para uma base poderosa mesmo! bjinh o e boa sorte!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!
Kd tecido lindo!
Adorei
Boa semaninha!
www.maitepetitart.blogspot.com
bjo bjo