domingo, 17 de outubro de 2010

Na Paulicéia a Desvairada sou Eu...

Pois é, continua aqui... no frio de SP. Já conheci bares e afins da Vila Madalena, Pinheiros, Vila Olimpia. Fui tb no Bom Retiro... e descobri que a desvairada sou eu!

Todo mundo faz altas compras na José Paulino. Minha amiga comprou roupas lindas e super baratas... e eu?? As únicas coisas baratas que consegui comprar foram camisetinhas!!!! Rodei aquilo tudo, desenvolvi técnicas modernísimas de colocar roupas por cima de saias sem pagar bundinha... E? E? E? Não gostei de nada...

Tudo bem q meus quadris são os objetos de consumo do Dr. Ray, mas poxa... fui cheia de planos, me imaginei voltando pro flat fantasiada de sacoleira... Aiii!! Q decepção!! Bom, mas para me vingar de meus quadris comprei tudo em bolsa... heheh

Bom, fiz esse post para mostrar um pouquinho de minha produção aqui em SP... Paparicos não param!!

Essas agendas são encomendas de blogueiras muito especiais... a da Minnie é da lindeza, a Cris. As outras duas são da mãe do fofo, a Magali.  Ainda não estão prontas... em breve posto finalizadas.
Esse caderninho fiz para mim, será q conseguirei ficar com ele??? Hahahahah
 W.I.P. de parte dos brindes do chá de fralda da amiga querida Mary, que vai ser mamãe da Ana Clara. Nós dividimos o melhor cabeleireirodo mundo... hehehe
 
Caderninhos em fase de finalização e ainda sem dono...
Bom, essas são parte das tampas de caixinhas que estou fazendo para a Ecila, uma noivinha de novembro... posto qdo estiver finalizado!!!
Papariquetes, a produção não para... Ah!!! Encomendas Natalinas só até 10 de novembro, ok???

14 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Ale, a vida tá corrida heim amiga! Mas seus cadernitos são lindos demais. Bem que você podia mostrar alguns segredinhos das suas criações, né rsss. Bjs

Nanda disse...

Alê, morri com essa agenda dos cupcakes!!!! Linda demaissssssss!!!!
bjs

Cris: Diário ON Line disse...

Aaaaaaaai a minha minnye ta taOo linda poxa vidaaaa.... \0/ logo terei em mãOoooos...poxa amei tb a do chinelinho até pensei numa pessoa que realmente iria amaaaar ela.... ai ai mo deusO que loucuraaaaa!!!! \0/ Essa semana te mando sms tah!!! \0/ plometU...beijOooooo estão todos lindos mega parabéeeeens....

Cris: Diário ON Line disse...

Eu to aqui, eu to aqui heheheheh \0/

Silvia Orchidea disse...

Olá mão de fada!Bela produção!

Dica: dê uma olhada em http://www.lojarenatablanco.com.br/A guria tem cada tecido lindo, e são fofuras nacionais!

Ps: não tenho participação nos lucros, só amei! rs
Sucesso, saúde sempre
Silvia Orchidea

Cissa Bezerra disse...

Oi, Alê,

Desculpe a demora no retorno, mas como tinha dito, também sou pró e quando chega o final do ciclo, fico louca de provas e tal...
Bom, com relação a Sampa, a primeira parada obrigatória é Fernando Maluhy, você vai ficar chocada com a diferença de preços o endereço é o Rua: Basílio Jafet, n° 38 - Sala 804 . É a esquina em frente a descida da ladeira do Porto Geral, todo mundo conhece ma, não abre dia de sábado.
Aviamentos você encontrará milhares de opções mas,gosto muito da Aslan. Não é a mais cara e nem a mais barata, mas vende varejo a preço de atacado. Comprei tesouras maravilhosas por R$4,90 e o mesmo viés que compro aqui em SSA por 5,90, comprei lá por 3,60. A loja fica na 25 mesmo, ao lado daquela loja de meias alguma coisa São Jorge, quase em frente a MC DOnalds e bem próximo do Armarinho Fernando. Eles também tem loja virtual www.aslan.com.br . Outra vantagem desta loja são os botões infantis, comprei uma cartela de 24 por menos de R$2,00.
Espero que esteja curtindo Sampa e parabéns pelos novos trabalhos.
Apareça no blog para ver minhas novidades.

Bj

Cissa
No Brás tem algumas lojas de aviamentos bem legais mais não lembro o nome da que comprei da última vez, se achar algum cartão de lá, aviso.

Carla Alves disse...

Ainda bem que saudade não mata,se não... eu já tava no osso!
Linda,to com saudades de vc, fiquei uns dias sem net.
saudade desse cantinho...

Beijos Flor!

by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com

calma que estou com pressa disse...

oi! quanta delicadeza- uma mais linda que a outra - admiro este teu dom!
e te convido para participar do sorteio do puff Brasilzay la no bloguito
bjs

Cris Chiosini disse...

Oi, minha linda.
Perdão por demorar tanto pra responder...
Ainda tá em SP ? Se eu puder ajudar de alguma forma, me diga o que está procurando, ok ?
Vou dar uma olhada no blog que vc sugeriu, tá ?
Beijão.

Maria Cândida disse...

Oi....
Adorei seu trabalho. As estampas são lindas e eu acho muito delicado a união de fita de cetim e peças de bijoux.
Estamos esperando um PAP dessa arte.

Bjs

Cissa Bezerra disse...

Oi, Alê,

Chegue bem cedinho no Fernando Maluhy porque lá é sistema de senha e o atendimento demora um pouquinho.

Bj

Cafofo da Fran disse...

Oi florzinhaaaa
as vezes eu sou assim tbm, saio cheia de expectativas pras compras e não consigo gostar de nada.... Mas vai com calma logo vc compra roupas legais... Adorei as agendas
Bjokas

calma que estou com pressa disse...

oi amiga- na correria ainda?
só tem fofuras aqui-
Adorei te ver participando do sorteio do puff brasilazy no meu blog!
seja sempre bem vinda
boa sorte
bjs

PAULINHA SALES disse...

OLÁ ALÊ, TUDO BEM???

ENCONTREI SEU BLOG NO TRANSFORMANDO COM CRIATIVIDADE... SIMPLESMENTE AMEI!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... FAÇA UMA VISITINHA NO MEU BLOG - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/

BEIJINHOS CARINHOSOS...

PAULINHA SALES