sábado, 6 de novembro de 2010

O Salame Assassino e Mais Paparicos

Vidinha aqui em SP tá uma coisa. Viver em hotel, flat e afins é um espetáculo... Não faço a cama, não lavo louça, não passo nem lavo roupa... Parece ótimo, né? Mas, nem tudo são flores... eu sofro, sofro muito.

Sofro pq todo dia pela manhã qdo vou tomar café, me deparo com ela: A mesa do café da manhã!!! E na mesa de café da manhã está ele, lindo, brilhande, sorrindo pra mim, me seduzindo... O Salame!!!

Posso comer queijo, presunto, cereal, presunto de perú, ovo, iogurte e outras cositas, mas só tenho olhos para ele, o salame alargador da camada adiposa de minha pele.

Já tentei até negociar com o garçom a retirada de tal produto da mesa, mas ele ri e diz: Moça, a sra pode comer salame. Quero ver se ela vai falar isso daqui há 1 mês!!

Bom, continuarei na luta contra ele, mas eqt isso seguem fotinhos das encomendas que prometi!

Caixinhas para Chandon e Cupcakes - Madrinhas


Caixinhas para Chandon e Cupcakes - Padrinhos


Agendinhas para a Magali, a mãe do fofo




Lembrancinha do Chá de Fralda da Ana Clara

Alê tá num ritmo frenéeetico!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Deixa o ´salame`te paparicar ...rsss,
Seus trabalhos estão como sempre , lindos, parabéns!!

bjim

* Tel * disse...

Oi Alê!
Te achei na net a um tempo atrás e sempre acompanho seu blog que por sinal é uma delícia de ler e de ver pois suas agendas e cadernos são lindinhos D+... estava pensando o que vc acha de fazer uma parceriazinha e sortear uma agenda sua no meu blog como presente de natal???
Dá uma passadinha pra vc conhecer o blog: www.saladamadame.com.br e pensa com carinho!!!
Aguardo sua resposta tá!!!
Bjus
Telma

Cissa Bezerra disse...

Oi, Alê,

Obrigada pela dica e espero que tenha forças para o salame (rs).

Bj

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Alê.
Menina, esse casamento vai ser puro luxo, hein ? Quanta coisa linda...
Olhe, os tecidinhos que vc viu lá no Soul outro dia são de lojas aqui de Recife (Jurandir Pires e Casas José Araújo). Mas nem precisa ficar triste pela distância, pq não é sempre que a gente encontra por lá tecidos assim tão fofos !
Café da manhã de hotel é uma tortura, mesmo. Mas mantenha-se firme !
Pense assim: paulista relaxa pq não tem praia tão perto, mas carioca tem. Foco no verão e nas pernocas de fora, amiga ! rsrsrs
Uma ótima semana pra vc.
Beijos.

Daisy disse...

Bom dia Ale, vim conhecer seu blog e me apaixonei, lindíssimos seus trabalhos, parabéns, já estou te seguindo, faça-me uma visita vou ficar muito feliz el ter você lá no meu cantinho, aproveite e pegue meu Award na barra lateral direita (é uma borboleta se mexendo), você merece, tenha um final de semana abençoado e produtivo, fique com Deus bjs Daisy

Andrea Guim disse...

Oi, Ale!
Mostrei uma de suas agendas no BlogArte hoje como sugestão de presente de Natal!
Beijins,
Andrea Guim

Cristiane Chiosini disse...

Oi, minha lindaaaaaaaa.
Ainda na terrinha ???
Mande noticias...
Olhe, criei uma página no meu blog pra divulgar o trabalho lindo das amigas, e é lógico que o Paparico está por lá ! rs
Quando puder, veja como ficou: http://soulartesanal.blogspot.com/p/buy-handmade-novo.html.
Beijos e uma ótima semana pra vc.

Carla Alves disse...

Ô do salame! to com saudades sabia?

Minha Lindona! te gosto muito sabia?

Beijos!!!

by Carla.

http://sofrescuras.blogspot.com

Doce Estrela Doces disse...

Gente ganhei um Paparico e Natal e adorei... Recomendo a todos .. bjks Magda
Http://doceestrelafestaseeventos.blogspot.com