segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Obrigada Periquitadaaa!!

Periquitas!!!

Hoje encerro meus Paparicos de 2010! Foi uma loucura... uma deliciosa loucura.

Agradeço a todas que confiaram no meu trabalho e vão Paparicar amigos e família. O resultado foi ótimo, não só para mim, pois de cada Paparico vendido R$2,00 foram para aquele trabalho social que algumas de vcs sabem q eu faço. Uma alegria ver a pimpolhada feliz!!! :-)

Esses aqui são a última leva que entregarei amanhã, são da Rafa (a noivinha das Caixinhas de Chandon), que assim como a Bia é Papariquete de carteirinha.

Este ano ainda vou postar meu primeiro Paparico masculino, que será um presente para um amigo-irmão-anjo-da-guarda que amo de paixão.

Ah! E chegaram mais tecidos e para minha surpresa, a Iko mandou mais 2 de presente, uma fofa Japonesa que eu conheci na internet e mora em Taiwan.

Vamos aos Paparicos da Rafa






6 comentários:

Unknown disse...

HOW HOW HOW!!!!!!
Passei para te desejar um feliz Natal e um 2010 cheio de surpresas boas!!!!!!
bjosssss

Anônimo disse...

Oi Flor
Feliz Natal
Bjus

Unknown disse...

Querida, estou sempre por aqui acompanhando as novidades mas nunca escrevo... Parabens pelo trabalho... Sou suspeita pra falar... Mas tudo que vc faz é lindo e de muito bom gosto! Estou sempre torcendo por você!!! Beijosss
Daiane

Unknown disse...

Querida, venho sempre aqui pra ver as novidades mas nunca escrevo... Sou suspeita pra falar mas acho tudo que você faz lindo e de muito bom gosto!!! Parabéns!!! Estou sempre torcendo por vc! Beijos Daiane

Fabí disse...

Oi flor!!! este ano não deu certo eu te encomendar uma destas coisas lindas. Mas não desisti..rsrsrsr!
Que deus abençõe teu 2011. Beijos!!!!

Maria-Ninguém disse...

olá (:
encontrei seu blog por acaso e gostaria de dizer que adorei seu trabalho. Você é muito talentosa, parabéns de verdade!
Eu gostaria de saber o orçamento para uma agenda e saber quais estampas de tecido você tem (:
agradeço desde já.
Maria Krishna