domingo, 19 de setembro de 2010

Marcador de Papel em Origami

Periquita, postzinho rápido para mostrar o que aprendi...

Cada vez mais vejo como a internet e os bazares de artesanato possibilitam que a gente aprenda técnicas incríveis e conheça pessoas generosas.

Semana passada participei de outro evento de artesanato e conheci a Eliana, uma caderneira super talentosa, uma querida e muito generosa. Ela no seu stand vendia lindos marcadores de livro em origami. Fofa que a Eliana é me passou o PAP.

Aí está o resultado... aproveito e mostro para vcs um pouquinho do que gosto de ler. Adoro Sociologia Política, Antropologia e tudo que fale de comportamento humano. Dentro dos autores preferidos estão Darcy Ribeiro, Da Matta, Alberto Carlos e Sergio Buarque de Hollanda!!! :-)

Este aqui é o link com o PAP do marcador
Não deixem de fazer, é fácil e fica lindão!!




































7 comentários:

Sandra disse...

Que idéia mais legal, Alê. Vou fazer um pra mim.

Você falou sobre idéias incríveis que vemos na internet, ontem me deparei com esta, que também adorei, repassada pela Fernanda Eick do Atelier Tapera Urbana, dá uma olhada:

http://taperaurbana.blogspot.com/2010/09/lacre-reciclado.html

Abraço.

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Alê.
Eu simplesmente AMEI essa dica.
Dar um livro de presente nunca mais vai ser a mesma coisa, né ?
Luxo total poder presentear com um detalhe feito pela gente.
E eu adoro origami.
Já vou guardar o pap.
Obrigada por compartilhar !
Beijos.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Ale! Adorei essa idéia. Como estou sorteando um livro, vou tentar fazer este mimo para ir junto! Vc já está participando?
Obrigada pelo pitaco, mas como quero uma grande mudança acho que vou de turquesa que é a cor que mais gosto. Vamos ver no que vai dar! Bjs boa segunda feira!

Soraia Melo disse...

Oi querida, adorei esses marcadores, lindos mesmo...ja vi o pap e é super fácil mesmo :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Regina Garcia disse...

que fofo!

Rosemir Tavares disse...

Oi!!!!!!! passei aqui. Seu blog é cheios de utilidades, adorei.Estou te seguindo, será um prazer tê-la com seguidora. Beijos....

Cissa Bezerra disse...

Oi Alê,
Que bom que está em Sampa, vai enlouquecer com a varidade de materiais e tecidos. VÊ se aproveita para ir no Fernando Maluhy.
Ah! Poderia explicar melhor como faz para as dobrinhas não se desfazerem e o tecidinho não desfiar?

Bj