terça-feira, 22 de março de 2011

Tudo Misturado

Toda vez que resolvo arrumar um armário tenho vontade de criar uma premiação para os Garis aqui da rua. Como alguém pode produzir tanta tralha?? Como de um ano para o outro pode brotar tanta inutilidade?? Acho q as árvores que geraram a madeira dos meus armários foram adubadas com alguma substância altamente fértil e tudo que coloco lá (tudo de inútil) se multiplica.

Para que alguém guarda VHS com Lagoa Azul e Ben-hur? Para que fitas K-7 do Kiss?? Sim, sim... eu achei esse tipo de "nostalgia". Mas, como nem tudo é derrota, achei coisas muuuitos legais!!!














Falando em coisas antigas, há um tempão atrás mandei esse presentinho para uma blogueira que gosto muito e de graça!! Como ela já recebeu, posso postar o milagre e o nome do Santo...

Mandei esste tecidinho e esse Paparico para a Cris, do Soul Artesanal. Ela faz coisas tão belas que tenho certeza q esse tecidinho (mesmo pequenininho) será transformado numa lindeza!

Bom, mudando de assunto... recebi uma encomenda de uma noivinha e estou desenvolvendo a capa do Livro de Assinaturas do casamento dela: Fundo em tecido tom sobre tom, o meio em tecido japonês com flores de cerejeira e nas extremidades renda importada sobrepondo tecido de fundo... :)
















No mais, recebi mais tecidinhos e fiz novos Paparicos... vamos às Paparicos News!!





Esse aqui foi a Paparico enviado para a Carine Gimenez no sorteio do Facebook!!!

7 comentários:

Telma Maciel disse...

Não... não me fale em tralhas que se multiplicam! Agora com a mudança pro apê ovinho foi que vi que eu tenho tralha demais!!! Tem um monte de caixas ainda na casa da minha mãe... ai, ai... pq fazemos isso? rs
Bjks

Fabiana Tardochi disse...

Quanto tempo Alê!
Nem me fale em tralahs que brotam nos armários rsss. Ainda tenho umas vhs por aqui e até umas fitas cassete. Coisas do marido rsss.
Seus paparicos estão sempre lindos e essas novas estampas são de babar!!!
Acabei de te enviar uma solicitação de amizade no face, tá.
Beijosss

Marcia Pergameni disse...

adorei seus paparicos!! bjus

Cynthia Lloréns disse...

Oi..estou aqui encantada com tudo que vi....apaixonante e alegre demais!!!!!!
E percebi que capricho é a palavra encantada em seus trabalhos...eu sou alucinada por agendas e ainda quero aprender a fazer essas costuras.....
Estou sempre vendo PAPS..
Amei tudo mesmo!!!
Aparece para me fazer uma visita..vou adorar te ver!!!!
Beijos
com carinho
Cynthia
Adoro fazer amizades e conhecer novos blog....aqui encantei!!!

Cafofo da Fran disse...

Oi Flor
Pois é eu tbm tda vez q arrumo minhas coisas tiro mta tralhaaaaa e não sei cm juntamos tanta porcaria hehehe
Adorei os paparicos
Bjokas

Cynthia Lloréns disse...

Amiga adorei sua visita!!!!!
E fiquei encantada com seus inglês....quero saber de uma coisa quando eu precisar de um texto....você traduz..pois meu inglês tá meio fraquinho!!!!!srrsrs
Beijos e aparece, hoje fiz umas ficnhinhas lindas!!!!
Passa lá...
Beijos com carinho
Cynthia

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

É muito dificil nos desfazermos das nossas coisas.
Mas sempre tento praticar o desapego rs.

Beijos, julinha
www.julinhaelily.com