sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blogueiras Amigas!!

Periquitas, no fim-de-ano um grupo que faço parte, o Blogueiras Unidas, fez um amigo-oculto.

Essas brincadeiras são ótimas, mas sempre rola aquela coisa de: Putz! Será que o presente q eu vou receber vai ser bom?

Lembro que na minha época de escola, uma vez eu ganhei um perfume do Boticário e a menina que me tirou ganhou do "amigo" dela um porta jóias de plático medonho... Até aí poxa, coitada!! O pior foi que, como o presente dela foi péssimo, ela queria o meu de volta.

Acabamos nos "engalfinhando" no meio do recreio... KKkkk. Larga que o perfume é meu!!!

Neste eu só tive surpresas boas. A primeira foi que tirei uma pessoa muuuito querida, a Nana do Manga com Pimenta!! Aii, com esse bloguito meia bomba eu achava a Nana tão inatingível... Rsss. Ela pediu um Livro de Receitas... Mandei o livro e junto um Paparico, claro!! A foto do livro eu não tenho, a do Paparico é esse aqui oh:





















A segunda surpresa foi o meu presente, a Tereza, do Teretete na Cozinha, me deu duas latas liiindas para eu organizar minha bagunça... Essas aqui oh:














E a terceira, foi que a Adriana Magre do Cores da Casa acabou tendo um probleminha com o seu "presente-secreto" e para ninguém ficar sem presente, nós do grupo nos juntamos e resolvemos Paparicar a Adri, nada mais que justo, né? O Paparico dela foi esse aqui, oh:















Bom periquitas, em breve novos Paparicos!!



3 comentários:

Adri Magre disse...

Quanta coisa linda!!! Mas o que eu mais gostei foi do meu Paparico, rsrs.
Não descolo dele nenhum segundinho, anda comigo todo o dia, dentro da bolsa.
Mais uma vez obrigada pelo Paparico.
Beijos

Ly Mello disse...

Eu sou uma pessoa doente por latas! haha
Adooooooro!
Biejocas queridona. Vc mora no meu coração.

DE TUDO UM POUCO disse...

Oi Ale eu também já passei por uma saia justa em brincadeira de amigo secreto, temos um grupo de amigos e sempre faziamos é que Eu e o meu marido nunca mais participamos "questão financeira..kkk" e uma vez o Dani ganhou um apolo que não coube nele e eu um enfeite que não pedi... olha foi muito chato...kkkkk