sábado, 17 de julho de 2010

A Descoberta - Pausa para Comidinhas

O Sergio, um novo amigo dono de uma Lan na Tijuca e autêntico gourmet, me fez descobrir o paraíso dos quitutes Chineses e Japoneses. Meu Deusssss!!! Um mercado só com esses produtos!!!!!

Fica na Barão de Mesquita bem em frente a José Higino, na Tijuca. Infelizmente eu, como blogueira amadora só lembrei de tirar foto da loja quando cheguei em casa... ai ai.

Bom, mas para tentar me redimir, tirei foto do Yakissoba que fiz e de parte dos produtos que comprei.





















Essa caixinha amarela é um biscoito de banana com formato muuito estranho, diria meio fálico, porém maravilhoso!!!! Não sei quanto custam essas coisas, mas acho que paguei bem barato!

Macarrão para yakissoba: R$2,50
Bandejinha com 250g de shimeji: R$3,00
Biscoitinho de Banana: R$1,50
Pimenta Desidratada: R$2,00
Vagem: R$1,50
Wassabi: R$4,00

Esse molho Teriyaki Sakura foi um achado, indicação da minha amiga baiana Ju. Ele transforma qualquer miojo num espetáculo!!!















As conservas de shimeji e de pimenta foram feitas por mim... comprei in Natura!!! :-)















Meu amigo Alexandre me acompanhou nas compras e quando saímos da fantástica lojinha demos uma passada no Hortfruit para comprar os legumes já processados. O problema de fazer compras com o Xande é que ele, assim como eu, adora cozinhar e acabamos nos empolgando e gastando demais!!!

Taí meu yakissoba prontinho!!!

Alê tá se sentindo tãoooo prendada!! Hehehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum que deliciiiiaaaa
amooo comidinha japonesa...

Giovana disse...

Ai que deli !!!! To com fomeeee...
Adorei seu cantinho... seu trabalho é um encanto!!!
Obrigada pela sua visitinha
Bjuusss
Gi

Viviane Junqueira Ayres disse...

oi Alê!!!!

Que bom que gostou... ja gostei de vc de graça agora...hahahah..

Ja vi que somos leoninas e gostamos de uma pimenta... além de outras afinidades encontradas por aqui e por lá (meu blog)!!!

Estou no twitter.. nao consegui localizar se vc também está pra te seguir de lá... o meu eh @VIVIJAYRES.

Quanto ao Yakisoba está com uma cara deliciosa... fiquei com vontade de comer um hoje!

Bjus e venha tb sempre cirandar comigo