domingo, 11 de julho de 2010

Japanese Bookbinding

Meu Paparico e meu Crop a Dile têm me proporcionado tantas emoções!!! Ai ai...

Depois da costurinha copta, da concertina e da borboleta... com vocês: A minha primeira encadernação japonesa!!!!

E a danada é super simples de fazer... só é preciso atenção na ordem certa de entrar e sair dos buraquinhos, senão enrosca (essa palavra é tão Fábio Jr.).
Ficou lindinho esse moleskine, né?
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu viviiiiiiiiii!!!!
Alê continua numa babação só com seu Crop a Dile :-O

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie! obrigada pela visita!!!
Adorei seu trabalho, muito bem feito, perfeito!!!
Bjo bjo ^-^

Anônimo disse...

Oi querida
Obrigada pela sua visita
Amei seu cantinho tbm e já vou ficar por aqui
Seus trabalhos são lindos
Bjus

Elza Carrara disse...

Oi Alê...
Obrigada por fazer parte do meu blog, seja bem vinda sempre :)
Adorei os trabalhos manuais que vc faz. Fico encantada com a quantidade de mulher prendada nessa blogesfera!
Bjs.