terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caixa D'água Felina e Mais Tecidinhos

Periquitas tão queridas!!

Minha vida está uma loucura... além de produzir Paparicos frenéticamente (já já digo o motivo) ainda descobri q a caixa d'água da minha casa virou maternidade felina...

Pois é, miados me perseguiam dia e noite... acordava ouvindo miau, tomava banho ouvindo miau, namorava ouvindo miau (não meu namorado não emite tais sons) e dormia ouvindo miau. Descartada a hipótese de eu estar tendo delírios esquizofrênicos fui pesquisar a origem de tal sinfonia e ao chegar em minha área e olhar para o teto (tem uma parte de vidro) vi uma gatona com 6 gatinhos sedentos por leite agarrados em suas tetinhas...

Pausa para o ownnnn!!! Coisa fofa demais... E aí veio a operação resgate e todos viveram felizes para sempre!!

Quero me desculpar pela ausência nos bloguinhos queridos de vcs... recebi selinhos e não peguei, recebi comentários e não postei... aiiii, não me odeiem por isso. Vou me redimir, prometo!!!

Bom, e para alegrar esse fim de noite, vamos aos tecidinhos que recebi hj... lindos!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Own, adorei a história, devia ser uma fofura mesmo. Os tecidinhos são uma graça.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com