sexta-feira, 17 de setembro de 2010

W.I.P, Caderninhos e Novidades!

Papariquetessss!!!

Resolvi postar para vcs fotos do meu W.I.P. A produção está a mil, principalmente caderninhos de receitas e agendas.

Estou cada vez mais viciada em costurar cadernos e compulsiva por tecidos. Deixei de comprar um sapato fantástico para comprar tecidos!!! Não tô bem... hahahah

E em breve coloco as fotos dos tecidinhos importados lindosss!!

Capas cortadas para começar a produçao!!!
















Papéis e cores, muitas cores!!!!
Esses papéis são um espetáculo, são metalizados... lindos!! Esse rosa de poá marrom é um escândalo!
Caderninho M das disputadíssimas Kokeshis!

Esse aqui está reservado para a Fabi.
Sapatidos com xadrez... :-)

4 comentários:

Unknown disse...

Quando essa arte toda estiver nas ruas , muitos sapatinhos virão ...rsss ; dá a maior inspiração ver todo esse material preparado pra transformação , eu adoro !!

bom findi

Anônimo disse...

Oi Lindaaaaa
que bom q as produções estão a mil
Ah vc deixou de comprar um sapato pra comprar tecidos???!!!!! Acho q isso é normal heheheh
Bjus

Cris Rosa disse...

Adorei os papeis!
E o preço das suas agendas/cadernos? vc tem uma lojinha virtual pra gente dar uma olhadinha?
Bjkas

Elza Carrara disse...

Oie,
Se eu tivesse esse seu dom, de criar coisas tão fofinhas com papel e tecido, eu também seria uma compradora compulsiva, ahahaha
bjs.