Pois é, no Brasil é assim: Bancos com filas que demoram muito mais que 20 minutos, instituições de ensino que não ensinam, hospitais públicos em que médicos agem como se estivessem fazendo um grande favor para vc, vistoria em carros que mais parecem cirurgias, pois demoram horas e horas... Esses e outros desrespeitos são comuns, tão comuns que agimos como se isso fosse normal!!
Bom, nunca tive problemas com minhas entregas, mas de um tempo pra cá, os Correios têm deixado e MUITO a desejar. Qdo liguei para reclamar a atendente disse: - Mas, SÓ atrasou um dia!!
Só?? Como assim só? Se não consegue entregar no prazo, dilate-o. Sou extremamente fiel aos meus compromissos. Quem tem um Paparico que atire o primeiro comentário se eu estiver mentindo... rss
Cumprir prazo é dever de qq um que trabalhe com vendas.
Em mkt existe o produto / serviço esperado, ou seja, nada mais que a obrigação de quem vende. E existe aquele que supera as expectativas. E esse sim é o que torna seu consumidor fiel.
Esses dias deixei um comentário sobre uma bolsa que há muito tempo eu estava de olho em uma loja do Elo7 e a pessoa demorou 12 dias para responder!!! Isso, 12 dias!! Se ainda não sou cliente e o descaso é tando, imagina depois que eu fizer o pagamento, receberei minha bolsa daqui a 3 meses... hehehe. Essa pelo menos para mim não venderá nem um porta-moedas!!
Bom periquitas, desculpem o tom mais pesado deste post, mas se tem uma coisa que me tira do sério é prestação de serviço PORCA e disso infelizmente o Brasil está lotado.
E para um final feliz, uma mega leva de Paparicos atrasados... Mas, só na postagem do blog!!! hehehehe
Cupcake e Vintage?? Aiai
Bom, nunca tive problemas com minhas entregas, mas de um tempo pra cá, os Correios têm deixado e MUITO a desejar. Qdo liguei para reclamar a atendente disse: - Mas, SÓ atrasou um dia!!
Só?? Como assim só? Se não consegue entregar no prazo, dilate-o. Sou extremamente fiel aos meus compromissos. Quem tem um Paparico que atire o primeiro comentário se eu estiver mentindo... rss
Cumprir prazo é dever de qq um que trabalhe com vendas.
Em mkt existe o produto / serviço esperado, ou seja, nada mais que a obrigação de quem vende. E existe aquele que supera as expectativas. E esse sim é o que torna seu consumidor fiel.
Esses dias deixei um comentário sobre uma bolsa que há muito tempo eu estava de olho em uma loja do Elo7 e a pessoa demorou 12 dias para responder!!! Isso, 12 dias!! Se ainda não sou cliente e o descaso é tando, imagina depois que eu fizer o pagamento, receberei minha bolsa daqui a 3 meses... hehehe. Essa pelo menos para mim não venderá nem um porta-moedas!!
Bom periquitas, desculpem o tom mais pesado deste post, mas se tem uma coisa que me tira do sério é prestação de serviço PORCA e disso infelizmente o Brasil está lotado.
E para um final feliz, uma mega leva de Paparicos atrasados... Mas, só na postagem do blog!!! hehehehe
Cupcake e Vintage?? Aiai
Esse é de uma mocinha que arrasa nas fotografias!! :)
4 comentários:
Oi Alê,
Obrigada pela visita, viu!!Adoro mesmo o seu blog e fico rindo dos seus posts, juro que são engraçados!rsrsrs. Mas olha, você dá cursos??Você acredita que eu tenho procurado curso de encadernação aqui no Rio e nada.Qualquer coisa me avisa...beijocas
Oi Alê,
que tecidos mais lindos.... vc tem um bom gosto que vou te falar hein?
bjos
Andreia
http://artedacaixa.blogspot.com
Oi.
Também tem disso cá em Portugal, mas nem sempre, felizmente. São coisas raras.
Força que com geitinho a gente muda o país.
Carla
Que tecido lindo, aquele floralzinho azul!!!
Pre-ci-so de um caderno Pop pra recomeçar minhas aulas. Tia balzaca vai voltar pra facul...rs
Vou ler sobre a política de compra. Porque certamente não se pede orçamento por aqui, né?
Beijo, Alê.
Postar um comentário