sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu Eu Euuu!! Desafio de Fotografia

Periquitas!!

Este post não se trata de um delírio narcisista, de um surto de auto-estima ou de uma louca auto-promoção... hehehe. Estou participando de um desafio de fotografia de uma comunidade só de blogueiras que faço parte. E o primeiro post é:

- Foto de si mesma!!!

E como exibicionismo pouco é bobagem, vou postar algumas "eu"!! Eu em momentos diversos...Eu no samba, eu fotografando, eu enchendo o pote (com moderação), eu sinucando, eu e a vaquinha do Paparico... hehehe.

Mas, o mais importante q esse tantão de eu, são q essas fotos foram tiradas em momentos muito felizes, e mesmo a imagem sendo só minha, essas fotos foram tiradas com gente que amo, gente que me faz sorrir, que me conhece desde muito e que me atura qdo nem eu me aguento.

Bom, essa sou eu, a Papariqueira!!!
 





4 comentários:

Pryscilla Gomes disse...

Linda, linda!

Bonequinha disse...

Espetáculo de mulher!

Bjs.

Bárbara Rezende disse...

Oi amore.. Adorei ver seus vários eus!!!

rsrsrsrsrs

bjkssssssssssssss

Renatha disse...

Menina, estou adorando esse desafio! Tô me divertindo horrores e ainda olhando para coisas do dia-a-dia com outros olhos... Um exercício maravilhoso!!

Amei seu coment no bloguitcho! Tem uma frase que eu amo! Diz assim: "Chegará o dia em que o homem conhecerá a alma dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a própria humanidade."
Acredito piamente nisso!

Beijos...